"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sábado, 27 de agosto de 2011

Amor

Não se sabe como começou...

O resultado desse amor,
 Nos juntou e nos influenciou
Amor amor, erra quem considera isso sucessor da dor

Amor
Palavra de versos e versões
Instrumento de Canções e composições
Amor que conforta corações

Momentos
De prazer e lazer
Que me faz pensar em você

Amor...
Composto por lagrimas de saudade e felicidade
Amor que nos tornam tão fieis a realidade,
será que isso é de verdade

inevitável é,
Inexplicável pois é
Me diz que não é incrível
Que eu te julgo indefinível

amor
Algo especial
tanto quanto angelical. Uau

Para quem ama ou já amou,
Quem nunca fechou os olhos e imaginou,
Aquele amor te dando calor, te aliviando da dor

Verdadeiro amor
Sem tempo sem momento
Tão intenso que não sai do pensamento

Ei, ei, ei, isso nunca reparei
Por incrível que pareça é sempre assim...
Mesmo não querendo tudo acaba se envolvendo
Quem ama sabe, quem amou entende

Esse é o amor
Viajando em regiões e direções
Recompensando paixões e retribuindo corações

inevitável é,
Inexplicável pois é
Me diz que não é incrível
Que eu te julgo indefinível (eii)

amor
Algo especial
tanto quanto angelical. Uau

Amor a minha volta, amor ao meu redor
Obrigado por me dar seu calor, obrigado por me proteger da dor
Para você lhe entrego essa flor, meu grande amor

Assim se resume o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.