"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu digo

Jogos dos sete acertos (bom se fosse)
Gente que não toma jeito, concertos e defeitos
E essa é para você anti camarada efeito mancada

Não foi dessa vez
Essa foi a escolha que vida fez
Quem disse que moro na Rússia se meu conceito anda pelas ruas

Sonho da herança
minha confiança não é uma criança
Não confunda minha transparência, não duvide da minha resistência
´
Minha  rimas remixadas
Viajam o mundo em paginas anexadas
Passo a letra para  rapaziada e a mulherada

Parceiros e guerreiros
Uns de palavras impactantes
Outros que dão mancada La adiante
Velho barril que deve o traseiro para o Brasil

Minha  rimas remixadas
Viajam o mundo em paginas anexadas
Passo a letra para  rapaziada e a mulherada

Mulheres olhares 
Olhares mulheres, umas de poucas fazes
Outras de versos e frases.
Aos meus dedos sei quais são as belas, e onde anda as donzelas

Bandido nego boy Raw
Estilo estampado e um conceito imortalizado
Cavaleiro de Nike branco e sorriso estampado

Do meu nome ao meu codinome
Jackson filho do som, A em R play e replay
Raw uhau  quem seria esse tal de amaraw

As cores em minha vida
É cada imagem criada em minhas viagens
Não me culpe por acertar errando
Se lamente por ser o erro e continuar fracassando

Aos vinte um não sou mais um
Minha diferença se destaca da semelhança
Erra quem me compara á aliança parentesca
Dande-se olci foda-se Sueli, Quem disse que eles moram aqui

Isso fica a parte
Minha situação é o fim da indecisão
De leste a oeste meu conceito foi feito
E tudo que digo é mais ou menos assim

Minha  rimas remixadas
Viajam o mundo em paginas anexadas
Passo a letra para  rapaziada e a mulherada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.