"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

domingo, 31 de julho de 2011

Nunca é justo

Sem palavras
Sem ação, sem reação
Eu juro que me dediquei totalmente

De todas a minha volta a melhor delas era você,
Atitudes erradas mudaram meu conceito sobre você
Era perfeito e mágico, mais descobri realmente o que faz você

Nunca é justo

Ao meu saber você era apenas o que queria ter
Errado foi concordar com essa decisão, essa foi minha retribuição
Você chora por sentir falta ( nunca é justo)

Falta do que
O que faz você perceber
Sua escolha foi errada e sua atitude imatura
Não vejo você como antigamente ao meu olhar só enxergo amargura

Meu erro foi trocar o certo pelo duvidoso
Troquei meu amor  pela sua duvida, grande ironia minha querida
Se isso faz parte do seu dia a dia, preferia não ter sua compania

Varias delas eu poderia ter
Nunca fui a mais por causa de você
Se era isso que você queria saber, melhor me desmerecer
Só que agora não estarei ao seu lado quando algo te aborrecer

Como me amar
Se a minhas costas
Eu não sei com quem vai estar  (nunca é justo)

Como tudo é diferente
Agora a minha frente depois sofrendo a diante
De um ótimo dia três, ao péssimo dia vinte três ( nunca é justo)

Não me vejo mais

Gostar, abraçar, beijar
Será que esses gestos foram reais
As vezes paro em mim e se pergunto em você
Será que realmente todos os momentos foram especiais

Problemas nunca foram problemas
Seus motivos causaram esquemas para suas desculpas
E por hoje não posso voltar atrás 

Nunca é justo desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.