"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ladrilhar

Veja meu nome brilhar.
Me veja  repetitivamente
Onde olhar aonde pisar, eu estarei lá

Nada de ironia isso não é loucura isso é real
Passos atrás e somente sua sombra
seu medo a frente da indecisão se vives com medo, porquê corres então?



vidro ladrilhado eu sei onde seu erro se esconde
vidro ladrilhado ai que minha maldade se expande
vidro ladrilhado veja seu medo se dividir, não adianta fugir.

 Nada de ironia isso não é loucura isso é real  
Veja seus erros e suas critica voltarem e lhe fazer mal
Jogos errados,  passos invesos, sussurros
Hoje minha sorte será seu azar
Veja meu nome Ladrilhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.