"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se eu pudesse dizer

Quem diria
No meio dessa angústia da Raiva e do medo,
Eu pudesse chegar aonde estou hoje nesse exato momento
tudo que sempre quis retratar, talvez você  nunca entenderá

O que dizer? O que fazer ?
Confissões de uma mente diferente desvendará sua vida totalmente,
Homenagem para todos aqueles que representaram com coragem

De todas as escolhas, no fim serei uma grande surpresa.
Minhas promessas nunca falharam, creio que se deixei de cumprias porque desisti.
Sei muito bem quem é quem, se ontem sorri foi por pensar em alguém.

Quem diria
Te ver nesse momento...
você desvendando meu sentimento
Meu segredo se arquiva nas paginas em branco

Isso é a certeza que sua pilantragem
Não funciona com a minha malandragem  ( os postiços)
Mesmo não estando mais aqui os invejosos continuarão com raiva de mim

Isso é apenas um pensamento
Retratado e resumido em versos
Não veja isso como um quebra-cabeça  (Quantas vezes eu disse apenas perceba)

Quem diria isso ?
Se não fosse eu mesmo!
Se tudo é complexo e se nexo sinto muito
Pois tudo que digo faz parte de um ciclo  (quem diria)

Discorde e erre consigo mesmo (a)
Reclame como quiser, continue e finja o que não é
Veja que isso é seqüências de conseqüências

(quem diria)..

Sou meu resumo para vida inteira
E se ao menos eu pudesse dizer quanta falta faz
Me aproximar de uma presença inalcançável

Se isso não fizesse sentido, talvez seria a perfeição
Isso me tornaria a resposta para todos os problemas
E eu seria a solução para as pessoas  ( talvez eu seja)

Quem diria........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.