"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Homenagem á esperança

Cada a passo a minha volta
Cada olhar ao meu redor.....

Entre sorrisos e abraços
Vejo minha eternidade em palavras que nunca se apagaram com tempo
Minha virtude segue junto as minhas decisões
Ao lado da conseqüência , trago junto todas as presenças

Onde minha vida se espelha na serenidade de lindas crianças
Meus passos chegam aqui
E daqui posso voar diante de todas as escolhas

Tudo é tão inesquecível
Tudo é tão especial
Tudo que sempre quis esta aqui
A frente de cada coração

No o ritmo dos sonhos
Versos e melodias
Revelam a origem e a raiz de todo esses momentos

No caminho da verdade enxergo meu reflexo seguir junto ao meu tempo
E todos o segundos relembrados
Tornam-se meu momento de fama
Por que meu lema esta no conceito de cada pensamento

Tudo começa aqui
E meus passos param aqui!
A historia de todos sonhos
O começo de todas amizades
Onde apenas um coração se aproxima da perfeição
Onde o amor e a dor se repreende em lágrimas de realização

Vida....
Veja simplesmente o que estou retratando
Esqueça sua ambição e siga junto a quem esta alcançando
Viva suas verdades não suas vontades

Hoje olho para trás vejo aquela pequena criança que nunca desistiu
Hoje sei que passos trilhados se apagam, mas, nunca se propagam
Hoje meus limites vão alem de uma viagem
Hoje meu auge segue junto a coragem

Vejo estrela brilharem
Me fazendo lembrar de todos aqueles que já passaram a minha frente
Que hoje estão vivendo mais adiante

Quem sou eu!?
Veja através de seu olhar eu estarei la
Quem eu sou ?
Sou a diferença nem a vitoria nem a vingança
Um ato de origem apenas
Sou aquele que se resume em poucas palavras
Liberdade
Frente a frente a problemas e esquemas
Meu sistema se conscientiza naquilo que é real

Diferente do infinito
Sou a eternidade e minhas palavras estão escritas em paginas do coração
Para todo sempre.                                           Ama-Raw.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.