"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu olhar

Para o olhar que nunca me enxergara
Minhas palavras ficarão e continuaram em sua vida
No momento não me perceba

Mas no futuro entenda que só quis seu bem
Caminhos complexos segui para te ver longe daqui
Um dia muitas histórias  e sorrisos mudarão sua vida.

Sua vida é minha certeza
Que posso continuar, me perdoe por tudo
Nunca se zangue, por que  minha raiz nunca Foi assim...
E  não será assim que você vencera

Seu lindo olhar
Minhas lagrimas caiem em seu rosto
Minha decisão já foi tomada, meu problema já mais você saberá
E meu esquema se armazena no seu sistema

Juro que jurar é pecado
Mais alem de alguém sei bem como tentei,
tentei e lutei ( e cheguei ao meu auge )
Ao seu lado sempre estarei pode ter certeza,

Não tenha medo
Quando sorrir eu estarei logo ali
Ali a frente onde ninguém me enxerga
Seu coração sente uma presença diferente

É sua garantia que retornei
Uma dor no coração te faz lembrar das lagrimas em seu rosto
Três marcas não, três dons
Onde o amor se une a revelação, te fazendo crer em tudo que quis  te dizer

Não entenda apenas perceba
Minha vontade chegou ao meu objetivo
E logo eu que nunca levei nada a serio me sai muito bem

Me livrei da escuridão
E agora tenho a luz em minhas mãos
Isso é justo e minha justiça esta em você

Como deus disse a vida
Seus frutos se espelham em sua origem
E assim você continuara, olhe para frente e me veja

Passe por mim
Não perceba mas me sinta 
Tudo que sou, esta em você hoje  (lindo olhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.