"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Momentos

Grandes Momentos
Tempo de todos os tempos
Beleza a esquerda de quem representa a direita (isso ai)

Quem é mal nunca foi legal
E aqui nunca será considerado especial
Entre mal visto e saia mal falado (grandes momentos)

Grandes jogas, músicas e risadas
Três pontos para você meu bem
Churrasco e fogueira em noites de sexta feira

Piadas besteiras e muita zoeira
Me deseje boa sorte por ser diferente
Esse é meu momento se não curte sinto muito. (lamento)

Grandes momentos
Grandes momentos
Tempo de todos os tempos

Galera a caminho de mais uma festa
Bebidas, garotas, curtição, grande união
Amigos de amigos muita fé no coração

Esperem por mim, Só um momento
Minha festa é compartilhar esse momento,
Que nunca se apagara dos meus pensamentos (grandes momentos)

Isso mesmo grande momentos
Durante o dia, passes dribles e arremessos
Futebol e basquetebol no calor do sol

Isso mesmo grandes momentos
Durante a noite samba rap e hip-hop
Quentão pipoca e fogueira na rua com o brilho da lua

Obrigado por mais um dia,
Agradecemos quando olhamos para cima
Grandes momentos, tempo de todos os tempos

Grandes grandes grandes
Grandes momentos, tempo de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.