"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faces do Silêncio

Faces do silêncio
Entre a mentira e a verdade
Entre a vida e a morte

Faces do silêncio
Um lado a solidão ao outro a decisão
Apenas um coração, o que prevalece é compaixão

Ei senhor Jackson
Se apresente a minha frente
Seja semente de frutos ao presente

Faces do silêncio
Meu silêncio por um minuto pode ser preocupação para muitos
Meu silêncio por um segundo pode ser felicidade para vários
A paz que meu silêncio trás, é guerra para que falam de mais

AmaRaw a conquista de um sonho
Conhecido por poucos respeitado por vários
O que consta é meu silêncio diante a tudo

Tanto para aquele que se foi
Como para aquela que desistiu
Eles não perceberam como tudo se uniu

Carinho perfeito somente a quem merece
Quem viu meu silêncio prosperar, não esquece
Isso vai alem de gestos, atos e fatos

Sim sim
faces que escorrem lagrimas
Lagrimas de diamante em um olhar relevante
O silêncio de um valioso olhar, faces que o dinheiro não pode comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.