"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quem sou eu?

Eu sou o mesmo de ontem
O mesmo de hoje
E o mesmo de sempre

Com muito amor e muita moral me apelidaram de Amaral
Sei que não vivo muito bem
Mas sei que irei mais alem

Por que minha presença faz a diferença
Com minhas rimas e meus poemas eu acabo com qualquer problema

Com estilo e talento represento contra o preconceito
Na vida tem coisas que eu não aceito
E muita gente já caiu no meu conceito

Não sou nenhum príncipe encantado
Sou apenas um rebelde revoltado
Eu sou o que sou e pessoas me julgam falando coisas que eu não sou
Pessoas assim são sombra da ignorância que pra mim é menos que merda

Só queria ser bem sucedido para esquecer tudo isso,
Mas não são notas de cem e cinqüenta que irão me trazer felicidade
Mas sim os momentos bons que me fizeram sorrir e me ajudaram a progredir

Retratando Minha imagem
Apresento pessoas com estilo e coragem...

Isso é a vida e essa é minha família
Não só uma família mais um esquadrão
Que faz a revolução com muita fé no coração

Minha reputação brilha nos olhos daquela linda garota que representa e não lamenta
Agradeço dia a dia por ter momentos
bons que mudaram minha vida

Eu sou assim...
E ninguém vai tirar isso de mim
Nada de Perder, meu lema é vencer
Comigo vem a moda e minha vida é a fama

Da moda a música faço minhas escolhas indecisões
Representando contra os vacilões
Mudo qualquer situação com apenas uma canção

Invasão....
Aqui é o pequeno Lil"
E estou aqui para dizer que, Tudo que se quer
É o troco das coisas que desejamos
Ajunte seus trocados e realize seus sonhos
De pouco a pouco a vida vai te ensinar como vencer,

Raw agora é com você Valeu Lil"  agora eu vou seguir sem desistir
Superando a tristeza e me espelhando nos versos de amor daquela bela princesa que Diz
(Não existe par perfeito, devemos ser perfeitos para o próximo)
Isso me fortalece me faz sorrir quando amanhece

O esquema é sorrir e ser feliz
Viver se divertir, Já mais desistir
Por que tudo isso é especial.

E tudo que eu sou
É tudo que as pessoas querem ter estilo e talento, Amor e moral.
Isso ai sou  Ama-raw....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.