"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

terça-feira, 26 de julho de 2011

Melodia da origem

Ritmos e versões
Canções e composições
O ritmo que conforta nossos corações

Aonde olhar, aonde estiver.
Sua voz estará junto a sua paz
União de cores e escolhas que a vida faz

A origem da composição, uma só canção
Por hoje deixo minhas escolhas e me entrego ao som
Todas a vontades todos os desejos em apenas um dom

Homenagens, comemorações e celebrações
Minha vida no ritmo da música, no compasso da paixão acústica
Mistura de estilos e cores, como do português ao japonês

Torna meu pop de hoje, hip-hop de amanhã
Aos passos do jazz todos gritam Yes
Durante o amanhecer  faço a batucada renascer

Quero mais do que muitos podem perceber
Quero a união do rock o funk e o MPB até o anoitecer
Quero ver a comunidade na união e na repercussão,
Isso vale para os de  pouca idade e aqueles que deixaram saudades

Meu conceito foi feito
Meu estilo já foi escrito
Minha história é uma poesia
E minha palavra uma sinfonia

Algo nunca visto ou sentido
Instrumento de nossos sonhos
Para o bom malandro que viajou  diante a suas idéias, grande bezerra
Ao passos do moonwalker agradeço por ser nomeado mais um Jackson...  com certeza

Ritmos e versões
Canções e composições
O ritmo que conforta nossos corações

Como nos tempos antigamente velhos grandes  presentes
Do underground ao samba de raiz.
Quem nunca viu bob queimar sua raiz

Passos gingados do samba rock
Tradição de quem é, não de quem pode
Deixa a música te levar hoje pagode não pode parar...

Melodia de todos os dias
Velho instrumentista que imortaliza a potencia dessa batida
Seja o que for  esteja onde for, dê o play  sua origem
A melodia da origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.