"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você

Parei em você
Parei  para perceber que talvez suas lagrimas seja por minha causa
Justo aquele dia parei e vi você me dá as costas, deixando apenas um recado em minhas mãos
Não adianta eu não posso mudar algo que não consigo superar

Parei para ver sua traição
Isso se voltou contra você, minhas costas com gotas de sangue
Trouxe apenas sua solidão hoje você chora em perceber seus erros
(minha causa)

Ontem um laço arrancado de suas mãos
Trouxe suas lagrimas sem culpa e sem magoa, minha escolha foi seu bem
Não adianta eu não posso mudar algo que não consigo superar

Minha mancada foi errar com palavras
Seu rancor ficou e você se foi, tão distante de você eu fiquei 
Solução para os meus objetivos é esquecer você

Me vejo e revejo
Retorno e nunca mais te vejo
Maldito desejo se domina diante ao medo, esses jogos esses segredos
Aonde isso me levará  como irei superar
Esse amor sem culpa se torna a causa de todos os problemas, somente por minha causa  (minha causa)

Quantas vezes vi você chorar
Por perdão, por solidão mas minha resposta sempre foi não
Não adianta eu não posso mudar algo que não consigo superar.

Aquele beijo no rosto trouxe minha angustia
Aquele olhar de autoridade tirou minha felicidade
Minha culpa é minha causa diante de todas as situações

Um gesto que não faz o menor sentido
Todas a lembranças se foram restando apenas um pedido
Fiquei bem, o que você sempre diz, mas recomendo isso á você

Parei em você
Sinta o que nunca sentiu,
Mas perceba que o erro não foi meu se seu amor desistiu (minha causa)
Parei minhas vontades naquele olhar, que tanta falta faz

Ontem minha vez te fez perceber
Que hoje tudo que apenas quis dizer
Nunca fez sentido a você  não adianta
eu não posso mudar algo que não consigo superar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.