"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Oculto

Como pude
Como fiz o que irei fazer
Bolas foras, erros em palavras

oitocentas pessoas em minha pagina
Chuva de olhares. Quem é quem?
Eu me pergunto se criticas e boatos te levaram em algum lugar

Quem se esconde é covarde
Quem fala de mais, faz menos que se contrariar
Vinte um motivos para acabar com essa angustia

Como pude
Me deixei levar por terceiros.
Pessoas que não são nada alem de fantasia
Mais isso vai mudar. Minha revolta por isso não acaba aqui

Imagina só queimar mil reais,
Os porcos vão se matar correndo atrás
Chuva de olhares, nesse momento eu me pergunto quem é quem?

Como pude
Como fiz o que irei fazer
Bolas foras, erros em palavras
Agora estou aqui
Amanhã estarei ali
E nada que eu faça mudará isso aqui
Nesse momento eu me pergunto quem é quem?

Sangue do meu sangue, uma grande duvida
Quem são eles para julgar o fim de suas dividas
Um coração traidor, ironia em todos os ângulos,
Quem pode mais se rende ao próximo
Comigo não será assim, novamente como aquele que se foi por se tornar indiferente

Tenho todas a letras em uma lembrança
A-a-Z sei  bem o que seus passos irão  fazer
De virtual a pessoal, seu fim será por tudo que você disse

Hoje já não ligo para terceiros
Meu exemplo não estará aqui, se espelhe e mim e morra com minha dor
Quero de volta a infância, para se aliar a vingança

Minha promessa foi acreditar na ilusão
Não vejo o preço em um agradeço,
Enxergo apenas desprezo em um obrigado

Como pude
Como fiz o que irei fazer
Bolas foras, erros em palavras
Agora estou aqui
Amanhã estarei ali
E nada que eu faça mudará isso aqui
nesse momento eu me pergunto quem é quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.