"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Razão

Escute minha razão falar  com sua emoção
Quem sou eu  para vencer a perfeição
Sou apenas mais um....
Um daqueles que fazem a diferença

Escritor talvez,  pensador minha vez. Seja como for  Tanto faz tanto fez
Meus passos me trouxeram aqui, e daqui para diferença é um ato de conseqüência
Não foi você  que me trouxe aqui ( mãe )
Não foi você  que me ensinou como seguir ( pai )

Minhas escolhas Me favoreceram
Por que a minha esquerda vejo a desistência ( tudo para dar errado )
Junto a direita, vejo  confiança a distancia  (meu bem)

Mais ai
O destino nunca foi meu parceiro,
Mais minha esperança se tornou leal a sua tolerância
Escute minha razão falar com sua emoção

Veja a sua volta
Olhe ao meu redor
E me diga o’que vê?

Olhe para mim mesmo e veja minha visão diante de toda situação
Isso mesmo amigo(a), Me veja
Cada sorriso faz parte de uma realidade
Cada abraço é um pacto, união um laço

Eu sou isso, um a um
Como de amanhã ao amanhã , Sou um sorriso renascido
Como da água para o vinho sou também querido e perdido ( isso ai )

Escute minha razão falar  com sua emoção
Por que minha perfeição esta somente em minhas palavras, aonde quer que vá
Criticas e boatos fazem parte ( isso é fato)

Para aqueles que falam
Meu legado continua e meu conceito considera, Todos vocês fracos.....
Motivo de piada é minha rima quebrar sua mascara
Ato de coragem é chegar com minhas palavras e destruir  todas as suas armas

Ser negro não é crime
conceitos que vão alem de sentimentos
E cada passo é sagrado, por que ao meu lado Deus diz:
Escute minha razão falar  com sua emoção.

Isso ai
O troco da dificuldade é a felicidade
Ajunte seus trocados e conquiste seu auge (você)
O preço da conquista se reflete na coragem,
veja sua raiz renascer e sua origem resplandecer

Escute minha razão falar  com sua emoção..........






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.