"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Será?

Será que isso só acontece comigo?
Apenas um somente me afetando diretamente D,
Tão distante de mim não consigo me envolver tão bem assim

Será que me fechei?
Talvez, Nem sei
Tudo isso me faz pensar solitariamente

Independente,  indiferente
Nada nessa noite me favorece totalmente,
Caminho adiante de sorrisos e estilos elas e eles, eles e elas

Uma grande festa
Uma noite de curtição que se expande com o som
Confesso que minha semelhança sente falta da sua presença

Mesmo com belos olhares em minha direção
abandono minha atenção
E imagino somente aquela paixão que cortou meu coração

Fechado será?
Quem me diz, quem me dera
Hoje Penso apenas em minha bela,
Nessa noite ninguém se compara a ela

Nossa música repercute durante a noite
Pessoas me chamando e você ai chorando
A pista me chama, mas prefiro estar em sua cama (2x)

Legal tanto quando
É imaginar você representando
Dançando, sorrindo, se divertindo e curtindo

Refração e reflexão,
Luzes resplandecendo a multidão 
Iluminação que desperta minha noção

Pois é
Sigo com meus passos
Observando abraços e amassos

Bebidas e batidas, mulheres e olhares
Eu me pergunto, será que realmente era mim estar aqui?
Errado ou justo não sei o faço aqui

Coisas que me fazem refletir
Nessa noite tudo se refere a mim
Só queria saber se você também pensa assim (será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.