"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eles não Gostam

Eles de novo
Ai caramba mano
Medo de quem, se o terror esta aqui

Eu sou o rei da orgia
E minha garantia é fazer apologia
Contra quem vive de ironia

Nem te conto...
Nem te conto quem mano
Xiu olha o silêncio! que que
Que se foda, que se dane

O que muitos tem a ver com isso
Se não me envolvo com nada disso
Meu esquema é o centro do fuxico

Se não gosta  foda-se
Se não aceita dane-se
Não consigo firmar três rimas sem falar  um palavrão
Minha opinião é um grande voto para percepção (2x)

Se não gosta... xiu
Foda-se então... ei, ei, pisiu, pisu
Psicopata de uma palavra só, sumiu

Não dou a mínima
Pra quem fala pelos cotovelos
Malditos noveleiros, malditos fuxiqueiros

Ta feito mais um verso
Para você que se dói...já foi
Por horas, dóras e borás

Não ligo pra inconseqüência
Miniatura primitiva com pouca inteligência
A minha volta desconfiança é disputada com pedrada e madeirada
Só pra ver quem ganha o titulo de mais burro da quebrada

É eu disse
Desfeito pelo destaque,
Tem gente que já percebeu o sotaque

Desculpe o modo de expressão
Primeiramente essa não é a impressão
E essa vai para quem discute com minha razão

Se não gosta  foda-se
Se não aceita dane-se
Não consigo firmar três rimas sem falar  um palavrão
Minha opinião é um grande voto para percepção (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.