"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Versos inconseqüentes

Eu aqui sentado
Pensando em tudo a minha volta
Viajando e se decifrando, sempre se sacrificando

Jogos, risos e versos
Minha vida sempre se resumiu nisso
Fato legalizado esse é meu compromisso

Digo em versos digitados
Que prefiro ser diferença,
Do que amar a incompetência
Me destaco daqueles que se comprometem com essa aliança

Meu deus o que eu faço
Se estou errado me corrija
Se eu estiver correto me dirija

Semelhante e transparente
Sou fruto do futuro e esse é meu presente
Garoto inteligente sempre faz versos inconseqüentes (2x)

Sempre fiz parte dos meus bens
Mesmo não muito bem
Sempre dedico meus versos a alguém
E tudo se resume assim

Fora do meu alcance escute esse lance  (Oh Ouh)
Vem vendido e caminha fudido, malditos vocabulários
Bem dito é o maldito mal agradecido
Não sou centro das atenções, apenas avalio minha decisões

Foda é a vida, fudido é meu ditado
Meus passos, meus versos, meus versículos
Parabéns, faço parte de mais um ciclo,
Esse é meu vicio, e esses são meus ritmos

Semelhante e transparente
Sou fruto do futuro e esse é meu presente
Garoto inteligente sempre faz versos inconseqüentes (2x)

Droga...
Será que sou um pensador?
Dias passados nomeado um compositor
O mais novo decifrador, um suposto cantor (será?)

Não sou eu que descrevo a letra
É a letra que me descreve 
Assim me vejo
E assim realizo meu desejo (éééé)

Lamentos e agradecimentos
Ex garota isso é passado
Futuro amigo tome cuidado

Não sou eu que faço as regras
Só tomos as decisões
Não faço comparações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.