"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lembrança

Lembra de quando se encontramos
Eu lembro você lembra?
Lembra quando me relembrava de todos esses momentos
Você não lembra mas eu lembro!

Para você...
É Simples não dar confiança,
Para mim...É difícil conviver com essa desconfiança
Sentença que abala todas as minhas crenças

Eu aqui dando voz a minha vida
Sempre pensando em você minha querida
Seu sorriso a minha direita, seu carinho a minha esquerda

Fácil é escrever trezentos versos
Difícil é distinguir todas essas versões
Essa versão que sempre abala meu coração

Você se lembra (ham?)

Lembra de quando se foi
Eu disse por favor
Não se vá, e você foi
Até hoje essa ferida dói...(2x)

Lembranças
Grandes lembranças
A Esperança de pele clara e sorriso de criança

Lembranças
Grandes lembranças
A diferença com olhos castanhos, o centro de todos os sonhos

Saudade, amante da lealdade
Verdade, companheira da realidade
Fidelidade, por você sempre tive serenidade

Você se lembra (ham?)

Lembra de quando se foi
Eu disse por favor
Não se vá, e você foi
Até hoje essa ferida dói...(2x)

Minha presença sem licença
Tudo por causa de uma lembrança
Lembranças apenas lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.