"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esse é você

Ei você que se diz tão só
Você que vive entre seus defeitos
Livre-se dessa culpa

Esqueça o ontem e viva o hoje
Mesmo que seja difícil não feche seus olhos
Abra os e vença seus medos

Ei você que se diz tão só
Sua juventude é o auge e a realidade,
E essa vertigem só você tem

Lembre-se dos olhares e dos lugares
Os sorrisos e os elogios
O principio e o principal

Belas músicas
Geram Grandes melodias
Assim se formam os Sons e as sinfonias

Escute o som e lembre-se do seu dom
Cada sorriso fez de você seu próprio partido
Mesmo de coração partido, agora chegou seu objetivo

Que sua dificuldade
Se transforme em felicidade
Veja seu dom cruzar a cidade

Iluminando corações
Fazendo celebrações e comemorações,
Veja que essa pessoa sempre foi você

Escute o som e lembre-se do seu dom
Cada sorriso fez de você seu próprio partido
Mesmo de coração partido agora chegou seu objetivo

Ei você Que se diz tão só
Sua solidão foi apenas um momento de reflexão
Olhe para cima e saia do chão

Se fortaleça com o ontem
E mantenha a esperança no dia de hoje
Acredite em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.