"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estar

Aonde posso estar
Se não se manter super star
A volta do sucesso esse é meu progresso

Ambientes sorridentes
Tão semelhantes como antigamente,
Essa é minha vida, essa é minha fama

Mano Esse é meu  show
Raw de amaraw, diferente de flores e amores
Me destaco daqueles que vivem de humores e rumores

Felicidade nunca foi o forte
Mas a fortaleza se enriquece
E Junto vem o dom que me fortalece 

Veja através de mim
E se espante por nunca ver alguém assim
Minhas palavras são a verdade mesmo eu estando errado

Aonde posso estar
Se minhas limitações parecem imitações
Ei você eu sou o príncipe dos meus princípios

Não tente se comparar
Legitimo rawlzy diferente de breezy e weezy
Carrego meu semblante sempre com um passo a frente

Mano Esse é meu  show
Raw de amaraw, diferente de flores e amores
Me destaco daqueles que vivem de humores e rumores

Essa é minha virtude
Essa é minha juventude
Faço da minha vontade um ato de prosperidade

Nada apenas
Sou apenas mais eu
Veja aonde posso estar.

2 comentários:

  1. Que bom encontrar pessoas como você. O mundo virtual nos permite essa troca e o compartilhar é a melhor coisa.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado
      Desculpe a demora pela resposta
      hoje em dia são Poucos que admiram grandes pensamentos
      só comentario agora! me sinto lisonjeado

      Excluir

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.