"Seja esperto o suficiente para entender o que se passa a sua frente"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os melhores

Vejo todos e não percebo nada
Se eles ao menos soubessem
Talvez não falariam tanto

O inicio dessa divida
Nunca incentivou  minha duvida
Só influenciou minha vida

Existem pessoas e pessoas,
A minha volta  poucas fazem a diferença
Ao meu redor varias não fazem diferença

Os melhores dos piores
Só variam de sexo e idade
A frente parecem inteligentes
Mas são transparentes, burros e inconseqüentes

Fatos e boatos
Sou o jurado de falsos candidatos
Atração que envergonha minha reflexão

Posso não ser a  razão,
Mas sempre mantive minha consideração
Diferente dos outros, essa é minha condição

Lealdade ah quem!? (Hem?)
Se aqui não posso considerar ninguém
O lar é o azar, e a vizinhança vive a desconfiança

Os melhores dos piores
Só variam de sexo e idade
A frente parecem inteligentes
Mas são transparentes, burros e inconseqüentes

Ei Vocês que se dizem a verdade
Me coloquem ao chão e descorde da minha sinceridade
Provem essa maldita serenidade

legítimos falsos cavaleiros
Que falam pelas costas e vivem pelas encostas
Pensam que me enganam e acabam sendo enganados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirando isso da Minha Vida

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
( Seu grande erro ) Off
Perdoe me por minha imperfeição
Meu erro se sobre sai em gestos, e minha maior conquista rir do erro
Ser humano de falhas e acertos, voz ativa que nunca deu oportunidade a expectativa
Imperfeição uma grande reflexão que escorre sobre minhas mãos.
Mas línguas desaprovam o me tornarei amanhã...
Me renderei aos próximos para burlar os postiços, mistério que se encaixa ao amanhecer
Caixa de imperfeições que é moldada ao anoitecer, planície que nunca ira se desfazer.

Sell My Soul - Na na Never.

Sell My Soul  -  Na na Never.
O futuro me faz pensar no Passado, e isso faz Meu presente. Será que Isso é Loucura!?

Música

Música
Não me imagino sem música, acho que se não existisse música as coisas seriam meio vazias e as pessoas seriam sem noção.